domingo, 22 de fevereiro de 2009

desabafo...

Natasha diz:
*Tu tem mil amigos xD

|||SE.GO|||| diz:
*isso n tem bastado
*mews amigos andam mto cagados
*sem atitude d nada
*apenas seguindo e seguindo
*isso me irrita silenciosamente
*ngm faz mais nada por nada
*tudo parece ter morrido!

Natasha diz:
*Nossa, tá desse jeito?
*Esses teus tédios têm sido cíclicos, hein?

|||SE.GO|||| diz:
*nao passam de vdd
*eu n gosto
*n eh um simples "nao gosto"
*eh q eu ODEIO  msm
*ainda mais q td mundo vem atras de mim
*esperando q algo acontça
*adoraria ser deus ou ter poderes de fazer com q as coisas acontecessem
*mas infelizmente as pessoas tem q se mexer

Natasha diz:
*E tudo acaba ficando em cima de ti, né?
*Essa responsabilidade de ser sempre divertido e arrumar as coisas

|||SE.GO|||| diz:
*nem fika, mas eu me irrito por td mundo fikar nessa de q quer q algo aconteça e n fazer nada
*fikam no conforto de suas comodidades
*clikou no link do meu myspace?
* tah cinza e sem as estrelas q tinham
*kero q tu veja se elas aparecem
*poq aki nao tao aparecendo
*isso eh mto simbolico pra mim
*rsrsrsrs

Natasha diz:
*Nã vejo estrelas...

¬¬*

5 comentários:

Sonhos de Tereza disse...

Qual a graça do sol se ele tiver de brilhar sozinho? Vou caçar estrelas pra ti!

SeGo is here! disse...

por favor!

: )

Volúpias Celestiais disse...

As estrelas podem ter sumido por inveja. Sabe, o sol ofusca elas e tal. xD

Vira lua, que elas voltam 8D

Liv.

Fábio "inho" Freitas disse...

vá lá!
http://namuringa.blogspot.com/

j.qualquercoisa disse...

Gostei muito do que li.

Railane, certa vez me disse que é amiga de um cara "assim como tu é do Sérgio..." (?) Bem... e se formos realmente virtual friends devo te dizer que as estrelas estão lá, meu caro, ao longe, refestelando-se com teu brilho e aguardando teu momento, aguardando teu sinal; elas pacientemente esperam para fatalmente aparecerem...

continue desabafando.
abraços

Joaquim