terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Tenho andado distraído, 
Impaciente e indeciso 
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente: 
Estou tão tranqüilo 
E tão contente. 

Quantas chances desperdicei 
Quando o que eu mais queria 
Era provar pra todo o mundo 
Que eu não precisava 

Provar nada pra ninguém. 

Me fiz em mil pedaços 
Pra você juntar 
E queria sempre achar explicação pro que eu sentia. 

Como um anjo caído 
Fiz questão de esquecer 
Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. 

Mas não sou mais 
Tão criança a ponto de saber tudo. 

Já não me preocupo se eu não sei porquê 
As vezes o que eu vejo quase ninguém vê 
E eu sei que você sabe quase sem querer 
Que eu vejo o mesmo que você. 

Tão correto e tão bonito: 
O infinito é realmente um dos deuses mais lindos. 

Sei que às vezes uso palavras repetidas 
Mas quais são as palavras que nunca são ditas? 

Me disseram que você estava chorando 
E foi então que percebi 
Como lhe quero tanto. 

Já não me preocupo se eu não sei porquê 
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê 
E eu sei que você sabe quase sem querer 
Que eu quero o mesmo que você.

(Quase sem querer - Legião Urbana)

De repente ponho essa música pra tocar e ela explica tão bem meu presente momento, Legião sempre foi muito competente quanto a isso, sempre tem uma música pra algum momento meu!
É bom voltar ao passado, ver quem você foi, e tentar fazer um balanço do que se perdeu, do que se pode recuperar.
Acho que disso depende o progresso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todo mundo no Brasil teve uma fase Leigão, menos eu xD Mas as quatro últimas estrofes me tocaram muito!!! Mas ainda prefiro Teatro dos Vampiros ^^