domingo, 22 de março de 2009


ainda não saí
ainda nao alcancei minha vitoria
ainda não cheguei a minha real maioridade
viví até agora de fugas
e de adormecer a mim mesmo
me sinto mesmo que não
me escolho pra não me perder
não eskeço àqueles que contam mesmo
aqueles que xorariam por mim
nao por isso devem xorar
quero dar-lhes orgulho 
e não apenas uma canção triste e tocante
isso só ilustraria, e nao sou desenhista de mim msm
pretendo ser um documentarista de uma boa historia
mas isso não cabe perfeitamente a quem pensa tanto assim...
histórias e desabafos não têm fim
muitas vezes nem porquês!


2 comentários:

volatille disse...

Como poder conter suas lagrimas se minhas mãos já não podem te abraçar.Já faz algum tempo que conheço minha inimiga a vida.Seria eu um paranormal vendo minha alma penada no espelho?Quem seria eu o mesmo?Por que as pessoas sempre tem que pergunta se esta tudo bem comigo.Vc Só precisa entender que nada vai ter explicaçao um dia.Nada é importante ,tudo é já foi bastate.

Volúpias Celestiais disse...

Tb n alcancei minha vitória... dominar o mundo é meio complicado.

Liv.
=*