domingo, 11 de outubro de 2009

love.

•Coisas de Láh...* diz:
*amoor.
*só pra dizer que te amo, visse? X

|||||SE.GO||||||
diz:
*moreee
*:D
*obrigadooooo
*por isso
*ontem tentei ver a lua, mas tava encoberta
*dps me distraih
*ainda olhei um poko msm assim
*as nuvens nao atrapalham nossa comunicação ne msm?
*rs

•Coisas de Láh...* diz:
*haehauheuaheuhau'
* nada atrapalha, amor.

|||||SE.GO||||||
diz:
*s2
*te amo
*ta melhor?
*ai fikei mto feliz agora, obrigado amor

•Coisas de Láh...* diz:
*^^
*tou, amor.
*Até lavei o cabelo hoje

|||||SE.GO|||||| diz:
*vivaaa

3 comentários:

Laynara Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas de Láh...* disse...

[c=37][b]|||||SE.GO||||||[/b][/c] diz:
*eh pq eh a maneira do nosso amor fluir, ngm pode exigir q seja da mesma forma consigo.
•Coisas de Láh...* diz:
*não tem como ser. O nosso é, como você disse uma vez:' como se fosse uma coisa biológica!'
[c=37][b]|||||SE.GO||||||[/b][/c] diz:
*sim, natural, sai sem botar força

Existe jeito mais bonito de amar?
Ainda desconheço.


Te amo antes e depois e antes do antes e depois do depois!

SeGo is here! disse...

linda linda lindaaa
eu te amo, tanto, e nem dói.
me enche de vida.
parece q vc, sem querer sempre sabe a hora certa de aparecer e me salvar, d qqr coisa q seja.
vc eh msm meu anjo da guarda.
eu te amo por isso e pelo infinito que vc é pra mim!!!