terça-feira, 27 de maio de 2008

Little ones bad eyes.

"It doesn't hurt me, you wanna feel what I feel..."


Não me sinto tão pobre quanto tantos.
Procuro não olhar pra ninguém, mas as pessoas insistem em se mostrar.
Insistem em tentar destruir pelo simples medo de ameaça.
E o medo de ameaça é, geralmente, a própria ameaça.
E daí nascem guerras inuteis, mas que geram catástrofes.
E como "essa guerra não é minha", não me incluo nela.
Inclua-me quem quiser.
Mas usem fotos que possam me representar.
Por que eu, eu não estrarei lá!

2 comentários:

HULKATRAMP. disse...

yeah. yeah.
não se amole por pouco.
pense sempre que há pessoas como eu do seu lado, eu acho vc tri cool.
isso que importa de verdade!

esqueça tudo isso e viva como vivemos em nosso imenso Egito.

bjs querido.
gostei daqui.....

Hulka.

Unknown disse...

"pega a minha cara de preocupação".enquanto houver pessoas estúpidas haverá guerras estúpidas, a culpa não é sua nem é minha.somos feliz por termos um ao outro e os lobbys em nossas vidas, o mundo é assim mesmo, gostamos do colorido e eles do velho preta e branco.amo opreto e o branco mas tabém dou espaço para as outras cores co-habitarem e viveem felizes.por que não?